Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

Dia de Pesagem !!! - 600 gramas


Bom dia pessoal;
Sim, eu estou viva e digo mais: visito vocês todos os dias, mas a preguiça de postar e comentar é grande. Respira, preguiça TCHAU =)

Ontem pesei cedinho e o ponteiro acusou 75,000 Kg. Isso quer dizer: eliminei -600Kg.
Como sempre: pode ser melhor. Até porque não estou dando 100% de mim. Gostaria realmente de conseguir manter uma média de -1kg por semana neste começo, continuar lutando para chegar lá.

Mudei meu dia de pesagem pra terça... assim diminui minha tortura no findi - que acaba atrapalhando. 

Ah, começou minha pós - segunda e terça -  daí chego 24h em casa, então adotei a técnica da sopinha quando chego... nao durmo com fome, nem pesa e tem poucos pontos. 

**

 
Como já disse... adoro montanhas, cachoeiras e afins. Pra vocês a foto do meu domingo na subida para o Pico Caratuva. Preciso fazer mais isso, e quando digo +... é + mesmo. Gasto calorias, desistresso e vivo sensações incríveis.

Um beijo para você que também comemora cada GRAMA eliminada.

2 comentários:

Andressa Cristina disse...

Oi flor!!
Parabéns pelo pesinho novo!
Continue assim!
Beijoss

Anônimo disse...

Oi Ana, faz tempo que não passo aqui. Ainda não adicionei seu blog no meu blogrool, vou fazê-lo porque fica mais fácil te achar.
Eu tb adoro montanhas, cachoeiras, rios, sair de casa é comigo mesmo, a não ser que seja para fazer compras, pois detesto!!!
Eu só me peso as terças pro Boa Menina. Se eu me pesar com frequencia, gera ansiedade. E tb prefiro porque dai a diferenca na balanca eh maior, anima mais.
Boa Pascoa!