Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

A Mudança - Cirurgia Bariátrica ;)

Olá minha gente, fazem 4 meses que não posto aqui. Fazem 4 meses que engordei 13 Kg... ! Não, não é mentira. A verdade seja dita... ali do lado está a prova.

Mas, hoje venho com notícias frescas e muito diferente do que já vivi até hoje. Conto pra vocês que estou há 1 dia do grande sonho da minha vida: SER MAGRA.
Iniciei meu processo de ir em um cirurgião de obesidade mórbida pela primeira vez em 06/07 (estava de desempregada) e de lá pra cá vim fazendo muitos e inacabáveis exames... mas, um dia acabou...  e eu marquei a perícia. Neste meio tempo (05/11) arranjei e já iniciei em meu trabalho dos meus sonhos, numa multinacional. Aí pensei: esqueça cirurgia. E então ficou no banho maria. Na semana do dia 22/11 minha mãe me ligou me falando que a UNIMED havia ligado lá em casa e forçado a marcar a perícia ;D minha mãe marcou na hora do almoço e lá fui eu dia 24/11 na "tal da perícia". Quando fiz a perícia o sonho da cirurgia ressurgiu e com ele todas as minhas forças e eu pensei: se a resposta fosse positiva eu largarei tudo e pela primeira vez iria cuidar de mim. Na semana do dia 26/11 liguei todos os dia na UNIMED para saber o resultado e nada... MAS, trhãnn em 28/11/2012 minha cirurgia bariátrica (By Pass) foi APROVADA. Eu qse não acreditei. Era muita alegria. Agora que estava tão longe de mim, de repente tão perto e palpável. Pensei: vou falar com minha coordenadora. Deus me ajude. No dia seguinte falei com ela, aparentemente não gostou... mas eu estava muito certa e mais uma etapa eu havia vencido, ela me liberou... Uhules! Marquei a cirurgia pro dia 07/12 e hoje foi adiantada para 05/12 às 14h00 no Hospital Marcelino Champagnat em Curitiba. Sim, pessoal... falta 1 dia PARA A GRANDE MUDANÇA EM MINHA VIDA. Um dia me separa de uma nova vida.

Feliz? Sim, estou muito. Ansiosa? bastante. Preparada? Graças a Deus SIM.

A contagem regressiva começou !!!
Hoje eu dedico muito do meu post à Valquíria: http://conquistandoopesoideal.blogspot.com.br
Sim, eu à acompanha há muito tempo. Desde quando fez R.A. emagreceu e depois engordou e hoje com a bariátrica - técnica Sleeve...está muito feliz. Ela nunca nunquinha entrou no meu blog, mas eu já li o dela de frente pra trás e trás pra frente há muito tempo e agora véspera à bariátrica li tudo de novo e digo mais: meu namorado leu também para conhecer mais este mundo.

Espero poder voltar ainda antes da cirurgia.


Um mega beijo à todassss!

4 comentários:

Rachel disse...

Ah, que legal!!! Estou te seguindo, quero acompanhar sua vitória dia a dia!!! Que sua cirurgia seja muito abençoada e que tudo dê muito certo!!! Um bjo e pensamento positivo

Micha Descontrolada disse...

cheguei aqui ao acaso e na véspera da sua cirurgia, só me resta desejar boa sorte, q tdo corra bem, q Deus abençoe vc e a equipe médica, e em breve estaremos vendo a transformação em seu corpo (e vida).

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Valquiria disse...

Giovana querida, obrigada por ser leitora do meu blog, por me acompanhar e torcer por mim! Hoje é o seu grande dia que Deus e os seus anjos a protejam e vc seja muito feliz com sua cirurgia que colha todos os frutos bons que essa nova oportunidade está lhe oferecendo! Vou te linkar e te acompanhar tb, vou torcer por vc!!!
Beijos carinhosos,
Val sleevada
http://conquistandoopesoideal.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa Giovana, que legal, espero que tudo dê certo, estou aqui orando por vc, a minha será pro dia 13/12/2012, e rs me identifiquei com vc rsrs eu tb leio o blog da Val todos os dias e rs já mostrei pra família rsrs, mas oh vai dar tudo certo, aliás JÁ DEU!!!!!!! BJSSSS QUERIDA!