Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

- 0,900 gramas + Páscoa de AutoControle


Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? 

Nesta semaninha eliminei 0,900 gramas. Que delícia. Meu presente de Páscoa. 
Pra mim é uma grande vitória, por ter eliminado - 0,900 gramas e 2º por super ter me controlado na semana da Páscoa e no dia da Páscoa - guardei 7 pontinhos durante a semana e os usei ontem - sem exageros. Ganhei sim muitos chocolates mas estou totalmente sem pressa de comê-los. O resultado na balança e o autocontrole com certeza não tem preço. 

Frase da semana: "O homem que não sabe dominar os seus instintos, é sempre escravo daqueles que se propõem satisfazê-los. 

Pra você uma Linda Semana e muito FOCO.

**

Saiu o Resultado do Desafio by Lu Francesa.  Eeeeeeee, fiquei em 6º Lugar. PARABÉNS pra mim - muito feliz.


**
UpDate às 9h50: após atualizar meu peso descubro que minha recomendação diária também foi atualizada pra 30 pontos. Sabe aquela risada de nervosismo? hahahahaha   .my god.     Se vira nos 30 agora.

2 comentários:

LU disse...

Oi Ana!!!
Parabéns pelo peso, pela Páscoa no controle e pelo resultado do desafio!!!!
Ah, vc consegue amiga,
beijocas

Anônimo disse...

parabénsss!!! realmente páscoa são dias complicados e você conseguiu!!
muito mais sucesso e obrigada pelo apoio ;) beijoss