Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

Como driblar a fome ou vontade de comer?


Oi gente linda. Que saudade!!!
Tudo bem com vocês?
Eu estou bem. Correndo muito muito no trabalho, mas é bom... cabeça vazia não faz bem.

Na cirurgia nem tudo são flores e no último mês passei por algumas dificuldades alimentares. Eu andava pensando muito em comida e em comer. Já diria minha psicóloga o tempo vai passando e com ele o efeito cinderela vai passando junto. A fome e vontade comer vão reaparecendo e como driplar ela?

Minha psicóloga vem me auxiliando muito e neste momento preciso observar "o que pesa em meu estômago"... descobrindo isso, o próximo passo é ingerir estes alimentos que me deixam mais tempo com sensação de saciedade. Sendo bem direta, quando estamos de "estômago pesado" pensamos menos em comer e outra coisa importante: o mini estômago vai doer se tentarmos ingerir mais do que ele aguenta. Também optei por jantar a noite... eu chegava do serviço e ficava na indecisão sobre o que comer e no fim acava comendo algo pouco saudável. Mas, acabou a "farra", há 10 dias estamos jantando em casa e digo: foi a melhor escolha. Sem contar que estou me alimentando super bem... carnes, arroz integral, feijão e saladinhas. Logo preparo um post apenas sobre isso... tenho aprendido muito!

Sábado pesei 59,50Kg. Delirei... meu Deus !!! Mas só vou mudar a réguinha quando eu tirar foto do peso e postar aqui - ainda essa semana. Promessa !!!

Tenho recebido vários e vários e-mails de dúvidas. Bem vou responder por aqui, porque tem muitas dúvida parecidas. Se puderem perguntar por comentário eu agradeço :)
Vamos lá

1) Carla Andriele Santa Barbara: Qual o nome do seu ortopedista?
R: Paulo Augusto Rocha - Clínica Veneto em Santa Felicidade (Curitiba).

2)Kelly: Gostaria de esclarecer dúvida com você.
R: Fique a contade para perguntar Kelly.

3) Evelin P. Z. Armachuk: Eu gostaria de saber de tiqto tempo você tinha de Unimed quando conseguiu a liberação, e se os seus exames que comprovaram a sua comorbidade foi feita em algum laboratório que tivesse que ser credenciado pela unimed? Estou em busca disso que pra mim já parece um sonho!  
R: Eu já possuia o plano da Unimed há 3 anos. Mas, é bem bacana entrar no mérito das carências...por exemplo:
- 180 dias: internamentos clínicos e cirúrgicos, bem como procedimentos cirúrgicos;
- 24 meses: doenças pré- existentes (doenças pré-existentes são aquelas que já temos quando adquirimos o plano).
Se você está adquirindo o plano agora é bem importante entrar à fundo no quesito carência, os planos tem isso em contrato e eles estão muito bem respaldados.
Todos os meus exames foram feito nos laboratórios credenciados pela Unimed. O laudo que comprovou minha comorbidade foi feito pelo ortopedista através de um exame chamado: cintilografia óssea.

4) Chaiane melo: Olá Giovana, gostaria de saber quanto tempo vc tinha de plano?
R: Ler resposta acima.


Um beijão para vocês e obrigada por todo o carinho que tenho recebido :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Giovana, como consigo falar com vc?
Queria tirar umas dúvidas!
Desde já, mto obrigada!!
Meu email é: rafaelacamargos@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Giovana, preciso mto tirar umas dúvidas com vc, tem um email onde possamos conversar?

Desde já, mto obrigada viu!
Bjo!!!!!