Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

Notícias minha ;)

Estou pertinho de completar 3 meses de operada - em 05/03 faço 3 meses de gastroplastizada.
Olha minha réguinha toda linda, 67Kg...

A cada dia me sinto mais perto do meu sonho. Realmente vale a pena cada esforço. Tudo, tudo - sem exceção. Hoje sou uma nova mulher e me vertir bem é dos dos meus principais hobby's ;)   não tem preço. Só vivendo, não há como descrever as emoções que a cirurgia trás pra você.
Ah, iniciei a academia. Mas, o excesso de trabalho tem me impossibilitado de ser mais assídua.

Falando em esforço, ando com vontadinha de comer doce. Experimentar um pouquiho sabe? Neste últimos 3 meses tanta gente fez aniversário, inclusive eu hehehe bolos de todos os tipos e não posso mentir... olho pro bolo e dá uma água na boca hehe  ;D

E agora, tchrãnnn ANTES e ATUAL.

FALTAM APENAS 12KG PARA MEU GRANDE OBJETIVO !!!

   CORPO


   ROSTO



Beijos beijos e mais beijos.


4 comentários:

Valquiria disse...

Giovana minha querida que bom que conseguiu!!! E que continua a triunfar, nossa já dá para perceber sim a sua perda de peso e ganho de felicidade, suas fotos estão mesmo demais!!!Meus parabéns e sucesso sempre!!!
beijos carinhos,
Val sleevada
http://conquistandoopesoideal.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Giovana , vç vai ultrapassar suas metas com certeza, eu tbm nao acreditava que conseguiria operar e consegui so que esperei 2 anos ,e ultrapassei as metas tbm ! Cristiane - SP

JujuQuinha disse...

Oi amiguinha
tá indo bem heimmm!?!
Parabéns!
Beijokas

Anônimo disse...

olá!!

Gostaria de saber quanto tempo de carência a UNIMED exigiu?

pq eu só tenho UNIMED a 4 meses, será q com tão pouco tempo tbm consigo operar???

Aguardo sua resposta.

Obrigada!!!