Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

8 meses depois da Redução do estômago...


8 meses já se passaram desde que fiz a redução do estômago/bariátrica. E hoje estou com 59kg. É uma alegria imensa. Jamais um dia cogitei pesar menos que 60kg. E minha meta que era 55kg agora foi para 52kg e daí chega ;) 

Já tive minha consulta dos 6 meses e graças a Deus os exames deram todo ótimos. Pra não dizer que foi 100%, a vimamina D deu um pouquinho baixa, daí já mandei manipular a fórmula que me foi prescrita. Já não tomo mais pariet (omeprazol) em jejum e tbm não preciso mais das vitaminas Noripurum e Materna #alívio. Comparecer as consultas de 1 mês, 3 meses, 6 meses, 1 ano, 2 anos ... enfim, ser acompanhada é muito importante.

A luta de manter o peso é eterna e eu estou aqui para provar que é possível, basta vc ir ao encontro dos seus sonhos.

Hoje ainda brigo muito com minha cabeça, mas quero e vou conseguir que um dia ela só pense em coisinhas saudáveis e muito exercício físico (trocar vícios ruins por vícios saudáveis) e que essa Giovana (da foto) com 89kg vá desaparecendo, até sumir completamente.

Trago novamente um ANTES e DEPOIS.Este um pouquinho mais perto do meu objetivo.



Tenho recebido muitos e-mails e comentário e aos poucos vou respondendo tudinho.
As dúvidas de como consegui a cirurgia pela UNIMED devido ao meu IMC 35 são inúmeras neste post (clique aqui) eu conto um pouco melhor como foi que consegui. Mas, em breve escreverei outro post contando mais detalhes e tentando envolver todas as dúvidas de vocês em 1 post só.

Ah! Para todos que me perguntam também coloquei no menu ao lado site do meu cirurgião: www.gastronet.com.br - João Caetano Marchesini. Entre lá e conheçam, é um ótimo profissional e possui uma equipe multidiciplar fantástica.

Volto em breve para relatar e detalhar mais em como tem sido minha alimentação diária e exercícios físicos.

 
Um grande beijo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Giovana, que sucesso!!!
beijos,
Val sleevada
http://conquistandoopesoideal.blogspot.com

Talita wonsovicz disse...

ola giovana, tbm penso em fazer o cirurgia, vc teve algum gasto com a unimed? ou ela cobriu o valor total dos procedimentos? vs procurou somente o dr Marchesini ou algum outro? as duvidas são muitas e o medo tbm. gostaria de poder conversr com alguem q ja fez a cirurgia, meu email é talitawonsovicz@live.fr
obrigada pela atenção.

Ana Farias disse...

Oi Eu estou no processo para operar, preciso de um laudo do psicologo, tem algum para indicar?
cristina.deus@gmail.com
obrigada!

Christina disse...

Amiga.. me ajuda por favor.. qnt tempo de plano vc tinha ?? fiz o plano da unimed a quase 1 ano..sera q consigo a cirurgia?

Unknown disse...

Olá giovana.
Estou passando pelo mesmo que você passou. Tenho apenas as dores nas costas, joelhos e pés para comprovar que preciso da cirurgia. Você poderia me relacionar os exames que fez??
O medico me sugerir o balao, mas pelos relatos que vi as pessoas voltam a engordar e nao quero passar por isso mais uma vez.
Desde já te agradeço.
Bj.
Renata

Paula disse...

Olá boa tarde,fiz redução a 7 meses,operei com 126kg hoje estou com 80,meu peso ideal e 69...Fico muito feliz que estamos conseguindo nossos objetivos,é muito bom vestir a roupa e tudo cair bem,ninguém te olha torto como antes,estou indo fazer minha revisão essa semana tbm..Adoro ir nas consultas,saio de lá mais realizada e feliz!

Unknown disse...

Vc poderia me enviar seu email. Gostaria de tirar umas dúvidas com vc. Tenho quase 7 meses bypass. Obrigada.