Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

A cabeça do Gastroplastizado

Daqui à alguns dias faço 5 meses de gastroplastizada. É, depois do 1º mês os dias passam depressa... e aqueles primeiros 6 meses de maiores restrições acabam nem sendo tão longo assim.

Mas, vamos lá minha gente. Estou muito pertinho dos meus tão sonhados 56kg porém a batalha está apenas começando. Emagrecer a cabeça é o mais difícil e depois de algum tempo você vai descobri que só operaram seu estômago, porém sua cabecinha continua gordinha como antes. E gente, sabe aquele medo de comer no começo? Sim, ele passa... principalmente quando vamos percebendo que as coisas já não fazem tão mal assim e outro detalhe: cabe mais um pouquinho e mais outro pouquinho. Isso tem me mostrado a importância do acompanhamento psicológico... isso com certeza é algo que tenho aprendido todos os dias: o acompanhamento psicológico no pós-operatório é tão importante quanto qualquer outra coisa. 

Neste período também vamos descobrindo que ser magro não é a solução para todos os problemas. Muitos dos nossos problemas estão em nossa cabeça, então quando você estiver próximo ao seu peso ideal vai começar a perceber com mais facilidade que trabalhar sua cabeça é essencial. É sempre bom pensar em metas e metas. Por que? Porque muitas pessoas gastroplastizadas depois de atingirem seu peso ideal se perguntam: Tá, e agora? É sempre importante traçar novas metas, novos objetivos... isso deixa aceso em nós a chama de viver. Emagrecer é o meio e não o fim.

Eu estou fazendo minha listinha de metas a curto e longo prazo:

1) Colocar silicone daqui à 1 ano (simmmm, eu preciso... não tem conversa);
2) Praticar corrida de rua (ainda estou só com a academia, mas preciso começar de algum lugar. Na verdade estipular uma data para começar a correr nem que seja 30 segundos);
3) Carnaval de 2013 conhecer o Machu Pitchu;
4) Aprender a meditar (estou iniciando e aprendendo com a acumputirista, mas me falta disciplina);
5) Marcar logo algum passeio na natureza - estou com saudades das montanhas.
6) Estar mais presente do blog (vale a partir de hoje);
7) Aprender espanhol - estous endo cobrada pela empresa onde trabalho, 

A lista eu já comecei, preciso deixar ela bem maior.

Obrigada por todas as pessoas que passam por aqui e que de alguma forma deixam comentários, mandam e-mails (estou respondendo todos) e me add no Face. 


Beijos e mais beijos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi querida que ótimo ter a sua visita no vida de casada!! Adorei seu blog e já entrou para os meus favoritos p/ te visitar sempre!! Bjos