Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

Dieta Líquida e suas dificuldades


Bom dia pessoal.
Hoje pesei: 80,800 Kg (amanhã trago foto da balança). De repente dei uma desinchada, mas vamos a realidade não sinto diferença alguma ainda. E outra, ainda estou com dreno.... a barriga fica dolorida, então o pijaminha ainda é meu melhor companheiro hehe ;)

Os dias vão passando e as coisas vão melhorando a cada hora. Acreditem, quando 1 coisa começa a melhorar... várias coisas começam a melhorar junto. Amanhã, 12/12, tiro o dreno... poder dormir de bruço é um dos meus sonhos hehe ;) Ah, e também tenho consulta com o cirurgião, a nutricionista e fisioterapeuta... acredito trazer novidades.

Hoje quero falar um pouco da dieta líquida...
Ela não é o fim do mundo, mas algumas coisinhas começam a enjoar - acredito ser processo normal. Tô meio chata para comer as sopinhas, mas tô "empurrando" tudo que precisa para dentro. Sei da necessidade do meu corpo para com todas estas vitaminas. Estou me esforçando para tomar os sucos: couve+laranja lima, mamão com proteína, sopa+WehyProtein e afins. Eu preciso incluir em minha dieta (sopas, sucos): Nutren Active e Wehy Protein. Eles auxilian com proteínas e várias vitaminas para pele, cabelo e unhas.
A técnica usada em minha cirurgia é a By Pass ou Capela e este método faz com que o organismo não absorda GORDURAS, e nem VITAMINAS. Então, preciso me empenhar... morro de medo de ter déficit de alguma vitamina.

Meninas que estão com a cirúrgia operada: estou sentindo ansiedade junto com vocês. Força tá?
Ninguém disse que seria fácil, mas que valeria a pena.


Volto em breve, tá?

Um super beijo.

3 comentários:

Rachel disse...

Legal te acompanhar!!! Na torcida daqui!!! Sucesso

Mimoo disse...

Eu tb achei super tranquila a dieta liquida, achei que poderia passar fome ou algo parecido, mas fomeee mesmo eu so senti muitos meses depois de operada! rssrsr... Bjos!

LU disse...

Oi Ana!!!
Meu que susto guria!! faziam dias que eu nao conseguia visitar ninguem no blog e vc fez bariatrica caraca eu nem sabia que tu ia fazer isso rsrsr
beijocas