Subscribe:

Ads 468x60px

-1,100Kg

Bom dia gente lindíssima, fico muito feliz e orgulhosa de mim por toda segunda-feira ter uma novidade referente ao meu peso.
-1,100Kg

Hoje estipulei uma META pra mim .Sempre achei meta uma coisa ousada.
Em 06/08 estarei com 70Kg.
Este Findi foi realmente uma grande luta contra a comida.
Sábado a noite: o pessoal lá de casa pediu 2 pizzas deliciosas – o cheiro era realmente tentador. Eu comi 1 fatia de calabresa e só. Nossa, não foi fácil.
Domingo: no almoço fomos à um Costelão. Pensem, uma das minha carnes favoritas é a costela. Saí de casa com a quantidade certa de comida que podia ingerir e foi exatamente o que fiz. Nem mais, nem menos – o que eu havia planejado. A noite senti o peso da comida (mesmo que consumida com cautela) e fechei a noite com um chazinho de erva doce  pra aliviar – não estou mais acostumada com alimentação pesada.
Conclusão: sim, é possível fazer uma FindiLight - basta que realmente deixemos nosso emagrecimento em plano prioritário.
Uma ótima semana pra vocês e vamos lá: firme e forte ;)

4 comentários:

LU disse...

Parabéns Ana!!
vc está no caminho certo emagreceu no fim de semana!!
beijocas

Ella disse...

Oi, Giovana! Vim agradecer e retribuir a tua visita! Parabéns pelo peso que tu já eliminou! Achei a tua meta bem possível de ser alcançada, basta ter empenho... Com relação ao findi light, realmente, se a gente se determina a comer só o planejado dá certo, como tu fez... sobre a costela, depois de um tempo de reeducação alimentar a gente estranha as comidas mais pesadas, podemos comer uma miserinha q não cai mt bem né, mas isso é mt bom sinal!!!! Um grande beijo

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Ella disse...

Giovana, respondendo tua pergunta, atualmente não vou ao cca pq não tem na minha cidade, mas na minha primeira reabilitação eu ia, o que ficou pra mim foi o modo de ver a compulsão alimentar como um vício e de superá-lo um dia por vez pro resto da vida! beijo

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

LU disse...

Oi Ana!!
faz como eu mira reto, fecha os olhos e sai correndo assim eu achei o fio da meada srrsrrs
beijocs